Teste de fidelidade

Leia com atenção!

O grupo Teste de fidelidade é destinado a pessoas que gostam ou querem discutir sobre o tópico. Se você deseja encontrar colegas para discutir sobre este tema venha fazer parte do nosso grupo, basta clicar no botão acima para entrar no grupo de whatsapp e participar das conversas.

Teste de Fidelidade foi um programa de televisão brasileiro, exibido pela RedeTV! nas noites de domingo entre 2 de março de 201331 de maio de 2015. A direção do programa era feita por Rafael Paladia, o "Rafa", que também dirige os programas Você na TV e Te Peguei na TV. Todos os três programas são apresentados por João Kléber.

O programa possui uma plateia de mais ou menos 120 pessoas que chegam em caravanas. São convidados para participar de cada edição do programa dois ou três casais, dependendo do andamento da edição. Geralmente dois casais possuem um cônjuge testado por atores e/ou atrizes com solicitação do outro cônjuge, podendo ou não ser acusado de infidelidade ao outro cônjuge[1]. O cônjuge da pessoa testada confere sempre toda a cena do teste. As edições do programa quase sempre terminam em brigas físicas no palco do programa entre o cônjuge que solicitou o teste e o cônjuge testado ao que este surge, havendo agressões e palavrões (estes, reproduzidos usando o som agudo de censura - já que o programa não é exibido ao vivo) até que os cônjuges venham a ser apartados por seguranças do estúdio. Podem ocorrer flagrantes também em outro local em que o cônjuge testado esteja com o sedutor ao que o cônjuge solicitante seja levado e onde também podem ocorrer brigas físicas.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Teste_de_Fidelidade

Grupo Whatsapp Porco Panda Entrar no grupo Porco Panda