Eu fico loko

Leia com atenção!

O grupo Eu fico loko é destinado a pessoas que gostam ou querem discutir sobre o tópico. Se você deseja encontrar colegas para discutir sobre este tema venha fazer parte do nosso grupo, basta clicar no botão acima para entrar no grupo de whatsapp e participar das conversas.

Eu Fico Loko é um filme de comédia brasileiro de 2017 produzido por Ananã Produções e distribuído por Downtown Filmes e Paris Filmes. É uma adaptação roteirizada por Bruno Garotti e Sylvio Gonçalves a partir do livro de mesmo nome escrito por Christian Figueiredo.[2] Foi dirigido por Bruno Garotti e estrelado por Filipe Bragança, Isabella Moreira, José Victor PiresGiovanna GrigioMichel Joelsas e Thomaz Costa.[3]

O filme retrata as dificuldades e conquistas dos adolescentes de uma nova geração, agora com a adição da internet, smartphones e tantas outras coisas que podem ser incríveis ou péssimas para um aluno do ensino médio. Para contar a trajetória dessa geração, o filme narra a vida do protagonista do longa e eventos que vão sendo entrelaçados no decorrer da trama, tudo pelo ponto de vista do narrador, Christian, um adolescente, que sonha em ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação.

Fontes: https://pt.wikipedia.org/wiki/Eu_Fico_Loko

Grupo Whatsapp Porco Panda Entrar no grupo Porco Panda